Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2010

Planos 2011

Imagem
Bom, mesmo não sendo fã de Natais a virada do ano é sempre cheia de grandes planos e desejos para o ano novinho em folha que aponta. Mesmo sendo nós as mesmas pessoas, nos julgamos capazes de coisas novas e diferentes. E eu estou inserida nesse contexto. rs... Vamos aos planos: *O primeiro grande plano e/ou objetivo é parar com o maldito vicio do cigarro. Não é só pq mata, fede entre "otras cositas mas"...é pq já deu mesmo. Com a idade que tenho e a esperteza tbm eu já deveria ter abandonado isso há tempos e então me pergunto, pq não agora? *Lógico que como o cigarro a "bendita loirinha" tbm me persegue!!...rs Mas ela terá que ficar em segundo plano, pelo menos por um bom tempo, já que um dos meus objetivos tbm é melhorar o corpitchu que papai do céu mandou, e mesmo sendo muito saborosa a bebida nacional vai ser raridade em minha vida no próximo ano. Que Deus me ajude! rs *Como já mencionado, quero um corpitchu melhor e nada mais eficiente que melh...

Espírito Natalino

Imagem
Eu não sou bem o retrato do "espírito natalino" que corre solto por aí nessa época. E vamos combinar né?! Sair desejando feliz nascimento de Jesus por todos os cantos não parece muito lógico. Muito menos incorporar, com todo respeito, o estilo Madre Tereza e sair fazendo caridade como se isso fosse o passaporte para o ano novo abençoado. E vamos falar da decoração, alguém avisa que no Brasil ainda não neva, por favor!? Pq as pessoas insistem na idéia de Natal com neve, papai Noel do polo Norte, castanhas e nozes num calor de 32 º C???Meu tico e teco são meios lentos para captar tal idéia bizarra.  Não que eu faça isso como deveria, com orações, momentos de reflexão, meditação e etc. mas isso parace combinar mais com o que a data representa. Enfim, cada um cada um. Para quem gosta, Feliz Natal, muita paz e saúde (o que é difícil de acontecer com todo mundo bebendo e se enfartando de carne e iguarias...rs). Karol

Retro* 2010

Imagem
Ano difícil e cheio de vitórias! Como em um poema fui amada, traída, trocada, perdida e encontrada... Mas sem drama, apenas seguindo o curso natural da vida. Afinal nem a MORTE é pra sempre! Tive medo, tive dor (literalmente falando. rs) entre sorrisos e gargalhadas. Fiz algumas poucas pessoas chorarem (palavra estranha) e outras sorrirem (mais estranha ainda). Ouvi canções maravilhosas e li poemas encantadores. Mas deixando um pouco o lado lírico da coisa de lado...rs...na prática eu conquistei meu lar (Lar doce ALUGEL ...kkk) mas ter a liberdade não tem preço e me deixou mais realizada ainda, ter obtido essa conquista em clima de paz com a minha família. A coisa toda foi bem tranquila, sem magoas, brigas, etc. Sou "quase" uma Esteticista renomada. Quase pq falta me formar e ter clientes  pra se tornar efetivamente renomada...rsss. Mas faltam apenas 6 meses e logo será mais um objetivo conquistado. Conseguir pagar o colégio "quase" em dia tbm é uma...

Férias

Imagem
Agora vai!! Faltam menos de 48 horas para oficialmente começar minhas férias. E me encontro me mesma situação do amigo gato aí...entre outras coisas e em uma palavra: ACABADA. Não, não é nenhum exagero. Acredite!

Palavrão

Imagem
Eu falo palavrão! Não vamos ser hipocritas né?! Até pq, quem não fala palavrão, pensa palavrão. Afinal de contas palavrão é advérbio de intensidade. rs É uma maneira bem clara de expressar os seus sentimentos. Pode dizer que é feio menina falando, que mulher tem que ser delicada e fina e o cacete, digam o que disserem, nada cai melhor do um PQP bem colocado, de forma bem sonora pra por pra fora toda frustração. Nada de perder a compostura por causa do desejo de falar merda, porra, nem outros tantos em ocasioes inapropriadas...mas que é bom falar não dá pra negar. Sempre digo que perfeito é mais caro. E perfeição tá em falta. Bebo, falo palavrão, entre outras "cositas mas"...E me pergunto, onde está o problema? Não fiz voto de silêncio nem de sobriedade quando vim pra cá, claro que não vim a passeio, mas não significa que não possa aproveitar a viajem. E pra quem acha que ele é sinonimo de marginalização, olha essa: Retornai, desgraças, à buceta de Pandora! E que ...

Sinais de Fogo

Composição: Ana Carolina/Totonho Villeroy Quando você me vê eu vejo acender Outra vez aquela chama Então pra que se esconder você deve saber O quanto me ama Que distância vai guardar nossa saudade Que lugar vou te encontrar de novo Fazer sinais de fogo Pra você me ver Quando eu te vi, e te conheci Não quis acreditar na solidão E nem demais em nós dois Pra não encanar Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito Eu interrogo meu espelho Espelho que eu me olho Pra você me ver Porque você não olha cara a cara Fica nesse passa não passa O que falta é coragem Foi atrás de mim na Guanabara Eu te procurando pela Lapa Nós perdemos a viagem

Humor

Imagem
Achei esse simpatico personagem em um blog fofo. Fofo, mas sem perder o humor obviamente. rs

Palavra

Imagem
E daí que gosto de pensar que estou em evolução constante, creio que mais por sensação do que realidade prática, é só para não me sentir estagnada enquanto o mundo gira. Pra me sentir parte de algo! Tudo muda, tenho esse dever tbm, mesmo não gostando nadica de nada de grandes transformações. Problema meu! E como tudo muda, minhas definições mudam, acho isso o cúmulo, mas mudam. Um saco. Cada momento uma hora, cada hora um momento. E a palavra do momento é SURREAL. Não teria algo melhor para definir. Definir o que? Problema meu!. rs Eu avisei, sou complicada mesmooo. rs

Férias \o/

Imagem
Ufa! Férias quase chegando (faltam duas semanas e a contagem já começou...rs) E como diria Rita Lee "Nada melhor do que não fazer nada..." Não vejo a hora. Não quero fazer planos, apenas descansar, o tico e o teco merecem. Ainda não está na hora da retrospectiva anual, mas só pra ficar registrado, não foi um ano fácil, nem um dos mais difíceis... Na média de: Dificuldade 6,0 Mudança 10,0 Ações 5,5 Viajens 7,0 Amigos 4,0 Quase uma escola de samba na quarta-feira de cinzas. rssss Mas enfim, férias são férias, e devem ser usadas para apenas um propósito: Descansar. Seja em casa ou numa viajem legal. O que vale é fazer nada. Nada que estresse! Vale tudo que divirta. rs É isso. Bjinho.

Mulherzinha

Imagem
Essa semana sofri uma sobrecarga de trabalho que não estava nem nos planos nem nos sonhos! Mas graças a Deus tudo está se normalizando agora. E nada melhor que compras para comemorar...rs E tirando a bota rosa mega cafona eu quero tudo, afinal de contas, EU MEREÇO!

BLÁ BLÁ BLÁ

Imagem
Composição: Lobão/Arnaldo Brandão/Tavinho Paes Ela adora me fazer De otário Para entre amigas Ter o que falar É a onda da paixão Paranóica! Praticando sexo Como jogo de azar... Uma noite ela me disse "Quero Me Apaixonar" Como quem pede desculpas Prá si mesmo A paixão não tem nada a ver Com a vontade Quando bate é o alarme De um louco desejo... Não dá para controlar Não dá! Não dá prá planejar Eu ligo o rádio E blá, blá Blá, blá, blá, blá Eu te amo! Não dá para controlar Não dá! Não dá prá planejar Eu ligo o rádio E blá, blá... (Eu te amo) Sua vida burguesa É um romance Um roteiro de intrigas Prá Fellini filmar Cercada de drogas De amigos inúteis Ninguém pensaria Que ela quer namorar... Reconheço que ela Me deixa inseguro Sou louco por ela E não sei o que falar O que eu quero é que Ela quebre a minha rotina Que fique comigo E deseje me amar... Não dá para controlar Não dá! Não dá prá planejar Eu ligo o rádio E blá, blá Blá,...