Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2011

Eu apenas queria que você soubesse...

Composição: Gonzaguinha Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto...

Semana

Imagem
EMOCIONALMENTE cansada !

Macho Alfa

Imagem
Eu achei uma pérola no blog da Elise Machado (Salada “Mixta”...rs), um texto que fala sobre o MACHO ALFA , e claro, não podia perder a oportunidade de coloca-lo aqui pra ler sempre e lembrar que é um desses que preciso na minha vida...rs Macho Alfa: Sabe o que é? É um Je ne sai quoi , uma atitude, um tipo de caráter, de jeito, que o torna praticamente um ímã de mulher!!! O macho alfa é equilibrado, e sabe tratar uma mulher como ninguém. É duro sem ser grosso, e é do tipo... bom, MACHO . Difícil definir melhor do que isso, rsrs. Algumas características que só o Macho Alfa possui: 1) A MÃO QUE CONDUZ Já vi esse truquezinho arrebatar corações e fazer joelhos tremerem, rsrs. Sabe qual é? Mulher de macho alfa não anda "solta" . Enquanto eles (o casal) estão entrando em algum lugar, ou andando no meio das pessoas, ele sutilmente apóia uma das mãos nas costas dela, e vai conduzindo ela. Quanto mais embaixo, melhor (sem ser na bunda, né, pois aí fica sexual e pe...

Ser "Chique"

Por Glórinha Kalil SER CHIC – SEMPRE Nunca o termo “chique” foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje. A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda.  Elegância é uma delas . Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida. ·      Chique mesmo é quem  fala baixo . Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras. ·      Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio . ·      Chique mesmo é  ser discreto , não fazer perguntas ou insinu...

Propósito

Como diria Rita Lee, “Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer”. Não só vou e estou fazendo tudo que eu queria fazer como também “me libertei daquela vulgar que eu levava estando junto a você”...rs Ontem minha mãe me falou de um lance de propósito na vida e me dei conta que preciso ter um, não que eu não tenha e seja totalmente inútil na vida, não é bem assim. Mas o propósito do qual falamos é algo como “The Secret”, leis cósmicas e etc. Oferecer algo ao universo para ter algo em troca. Verdadeira barganha, na cara dura. kkk Aí na hora fiquei pensando e pensando e pensei mais um pouco e cheguei à conclusão que vou me livrar de você. Tenho que abrir mão de algo que me faça muita falta que me cause muita dor e seja quase uma, como se chama mesmo!? Penitencia... Deve ser isso. Kkk Quero algo em troca, e vou passar você adiante sem medo de ser feliz, pq é isso mesmo que eu quero, ser feliz! Preciso parar de me fantasiar de puta pra ter 2 horas da ...

Contrato

Por TATI BERNARDI "Combinamos que não era amor. Escapou ali um abraço no meio do escuro. Mas aquilo ali foi sono, não sei o que foi aquilo. Foi a inércia do amor que está no ar mas não necessariamente dentro de nós.A gente foi ao cinema, coisa que namorados fazem. Mas amigos fazem também, não? Somos amigos. Escapou ali um beijo na orelha e uma mão que quis esquentar a outra. Mas a gente correu pra fazer piadinha sexual disso, como sempre.Aí teve aquela cena também. De quando eu fui te dar tchau só com a manta branca e o cabelo todo bagunçado. E você olhou do elevador e me perguntou: não to esquecendo nada? E eu quis gritar: tá, tá esquecendo de mim. E você depois perguntou: não tem nada meu aí? E eu quis gritar: tem, tem eu. Eu sempre fui sua. Eu já era sua antes mesmo de saber que você um dia não ia me querer.Mas a gente combinou que não era amor. Você abriu minha água com gás predileta e meu sabonete de manteiga de cacau. E fuçou todas as minhas gavetas enquanto eu tomava b...

O Rio de Janeiro continua lindo...

Imagem
Determinado momento é preciso subir 709 metros acima do nível do mar para enter certas coisas. Foi no morro do Corcovado, aos pés do Cristo que entendi que não sou apenas eu que não sei viver sozinha. Todos ali pareciam ansiar por tipo de conexão cósmica com algo maior que desse significado e sentido a vida. O silêncio entre a MULTIDÃO, era a denúncia de que ali era um lugar de busca. Buscas e encontros. Meu vicio em ter companhia, mesmo que não me faça bem ou me agregue valores e conhecimento só me mete em furadas, mas eu sempre achei mais fácil lidar com a dor de viver pseudo-acompanhada do que sozinha. Creio que a ficha caiu. Eu simplesmente não posso mais ocupar o lugar de uma cia maravilhosa com pessoas que não me completam, não me satisfazem, não têm prazer na minha cia, só pelo simples fato que eu sou a melhor cia!! Viajar, ler, dançar, comer, mergulhar...tudo na minha cia fica interessante. Até subir sei lá quantos degraus e me se sentir um grãozinho aos pés do Cristo, n...

Boas palavras.

Achei um texto passeando por aí e pra mim ele representa uma etapa que estou mirando colocar um ponto final. Mirando pq colocar ponto final em algo tão longo é difícil, ainda mais sendo eu uma pessoa muito apegada. Apegada a tudo, pessoas, cheiro, músicas, lugares, coisas...enfim... Mas creio que o que vivi está claro no que ela quiz expressar aqui. "(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais... Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra...