Gente Chata
Tô cansada. Emocionalmente e fisicamente cansada. As toneladas e meia de peso da minha alma estão mostrando seus efeitos colaterais. Tô cansada de gente chata. Pessoas chatas, lugares chatos, papos chatos...ai ai! Me cansa, infinitamente, caçar assunto pouco interessante pra ter algum "elo" com as outras pessoas quando elas me parecem ser tão desinteressante. Calma! eu sei que posso (e devo ser ) tão sem graça e sem assunto, talvez até mais que essa gente toda. Mas aqui escrevo sobre o que/quem me irrita e quem me irrita são os outros! As pessoas se tornarm absolutamente sem graça e desinteressante quando passam a ter vida própria o que é um saco. Não ter assunto é um saco. Falar trivialidades é um saco. Qual o problema do mundo com o silêncio?! Pq. todos acham "errado" e "contrangedor" que na falta de algo verdadeiramente útil e interessante faça-se o silêncio?! Onde está escrito que o silêncio é "errado"???? Só há um silên...