Eu não sou a pessoa mais ligada a moda do mundo, no fundo eu tô andando e cagando pra moda. rs Por vários motivos... Pra começar que moda é feita pra magra, então é um desgosto meio pessoal mesmo...depois o preço, não é nada acessível para as mortais como eu, e depois que tem coisa nomeada como "moda" que peloamordasanta...nem de GRAÇA! Mas, porém, todavia, entretanto, eu gosto de blog de moda, tá é encoerente, foda-se. Eu gosto. rs As meninas são bonitas, algumas inteligentes, divertidas e tem sempre uma dica de beleza ou de viajem que dá pra tirar proveito. rs Também não me ligo em festa de celebridade, isso dá maior ibope em blog de moda, eu nem pra OSCAR tenho saco. Penso que alguns prêmios são super merecidos, outros nem tanto, mas não vale a pena perder o sono. São mulheres magras vestindos roupas que nem cabem no guarda roupas, uma única vez para sair nas fotos que nós vamos, então prefiro nem contribuir com a palhaçada. rs Mas ai andando por um ...