A tal das exigências sociais são o bicho, não acha? São pequenas, as vezes não tão pequenas quanto deveria , cobranças veladas. Pressões estúpidas, enrustida de "preocupação com o futuro". E a resposta que eu sempre tenho para esse tipo de situação é inevitavelmente engolida, pois seria socialmente classificado como...como é que dizem mesmo...é...ULTRAJANTE. rs ... Assustada com o mundo e cansada da vida é como me sinto e como seria um belo começo pra história da minha vida se ela fosse escrita hoje. Quase 30 anos, sem casa, sem carro, sem diploma e sem marido. Sem ânimo, sem coragem e sem a bunda das famosas, que dispensaria ter qualquer outro dos itens. Mas aí a população em geral que comumente cerca a mim e a todo tipo Loser, acha que tem a solução, que não passa de preconceito destilado a esmo, chamado de "conselho". Volte pra faculdade, mude de país, não mude de país, processe o pai ausente, compre uma casa, não compre uma casa pois a bolha ...